Para Servidores
4 participantes
Página 1 de 1
Para Servidores
Esse Tópico eh exclusivamente para servidores, venham aki e tirem suas duvidas aki dps iremos ver se ja foi resolvido, se nao foi iremos tentar resolver
Re: Para Servidores
cara to tentando faser meu sever de pt mas ñ consigo baichar o arkivo sql 2000 trial se vc tem ele me manda no email maximus_devl@hotmail.com abradeço emençamente abraços iako
iako- Mensagens : 3
alguem me ajuda nao to conseguindo fazer 1 servidor de PW
eu baixei todos arquivos ja mas pelo que eu vi no video que o ANTHARES fez la tem bem mais arquivos doq ta no site pedindo pra baixar
entao se puder me passa ele por email pf allan11991@hotmail.com
sao os arquivos START.SH E PWserver.ext3
e queria saber porq o meu PWserver arquivo CONF nao ta abrindo para mudar o nome la me ajudem pfff preciso disso só
eu baixei todos arquivos ja mas pelo que eu vi no video que o ANTHARES fez la tem bem mais arquivos doq ta no site pedindo pra baixar
entao se puder me passa ele por email pf allan11991@hotmail.com
sao os arquivos START.SH E PWserver.ext3
e queria saber porq o meu PWserver arquivo CONF nao ta abrindo para mudar o nome la me ajudem pfff preciso disso só
mccartney0- Mensagens : 1
galera por favor se possivel me mandar todos os links dos programas pra meu email para mim poder criar o serve de pw .... por favor mesmo.. os links do tutorial la estão quebrados..
e falta alguns arquivos a serem baixados.. pq no video do ANTHARES tem muito mais arquivos ...
MEU E-mail bepartemix@hotmail.com
ou me add no msn la jordanrudieri@hotmail.com
desde de já agradeço...
e falta alguns arquivos a serem baixados.. pq no video do ANTHARES tem muito mais arquivos ...
MEU E-mail bepartemix@hotmail.com
ou me add no msn la jordanrudieri@hotmail.com
desde de já agradeço...
jordan- Mensagens : 1